Em 1999 foi apresentada pela primeira vez, por José Arguelles, Phd em história da arte, num seminário de 49 dias ao sul de Santiago do Chile, a ciência da Lei do Tempo.
Esta ciência atesta e comprova o desvio da espécie humana do bio-ritmo da biosfera (a esfera da vida planetária), por haver mecanizado seu tempo, mantendo a crença que " tempo é dinheiro".
A descoberta ou "lembrança" do tempo natural, coordenado pelo sol, a lua, as 4 estações, em sincronização com o tempo galático de 26.000 anos, nos conecta (sincroniza) novamente com toda a rede sustentadora da vida "desvelando" nossa mente e, por consequência, fazendo-nos conscientes da necessidade de mudanças de nossos comportamentos para o benefício coletivo e o sustento da vida como uma unidade!! Um humano planetário.
___________________________________________
Atuou no turismo e intercâmbio cultural, educacional e ecoturismo durante 10 anos. Viveu em lugares como Nova Zelândia, Pantanal e Patagônia.
Após 6 anos imersa no Jardin Paz Mundial, Centro de Estudos e Práticas da Lei do Tempo, na Patagônia Argentina, tornou-se difusora desta ciência espiritual atuando também na implantação de projetos de permacultura na região de Bauru e na difusão de ferramentas para a transformação planetária.
Desenvolve Palestras, Vivências e Ciclos de Estudos da Lei do Tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário